Nova Chevrolet S10

03/10/2009

O leitor Pedro Augusto sugeriu uma projeção de uma nova S10, Atendendo ao pedido, fiz essa projeção na base do SUV Equinox…

Essa nova S10 iria brigar diretamente com a Hilux, L200, Frontier, etc.
O preço seria um pouco mais “salgado” do que a da S10 atual…

Nova Chevrolet S10 - Clique na Imagem para Ampliar

Nova Chevrolet S10 - Clique na Imagem para Ampliar

16 Responses to “Nova Chevrolet S10”

  1. giovane Says:

    Ficou mto boa a S10! Vc poderia fazer um Fox Sedã?

  2. Francisco Lopes Says:

    [Comentário Editado pela Moderação]

  3. Eduardo Motta Minusculi Says:

    fico boa essa S10
    e como seria a nova blazer

  4. Wesley Says:

    Parabéns pelo site e pelas projeções!
    Essa S10 ficou bem bacana!

    Vi as projeçoes do Punto Evo Sedan e do Punto Sedan com frente de Punto, ficaram legais….acho que o Evo combinou mais, mas nd como a frente do Linea mesmo. Nao fui com a cara do Punto Evo

    Já que o Punto mudou é bem provavel que o Linea também venha a receber um facelift na Europa. Será que o interior seria exatamente como o do Evo? Acho que um dos problemas do Linea atual é o seu interior muito similar ao do Punto. Seria legal se vc pudesse fazer uma projeçao do facelift do Linea!

    Fica a dica.

    • Yuri Queiroz Says:

      Obrigado cara!

      Eu acho que o Linea vai sim receber um facelift, mas acredito que a Fiat vai tentar deixar o linea diferente do Punto, porque, a Fiat classifica o Linea como sedan médio (pelo menos aqui no Brasil), e ele acabou ficando com a fama de “punto esticado”, e a Fiat deve tentar tirar essa “fama”… (e se o Linea receber facelift acho que vem p/ o Brasil, pois parece que o Punto Evo chega ano que vem)

      E o interior do Evo, acredito que o linea não ira receber, achei que o interior não ficaria bom no Linea não, o do Evo ficou, mas p/ um hacth, esportivo, e não ficaria bem em um sedan, iria perder a elegância

    • Yuri Queiroz Says:

      Ah sim, sobre o facelift do Linea, ja ate pensei em fazer, so não tenho muitas ideias ainda…

      • Wesley Says:

        Com certeza a Fiat vai manter uma identidade diferenciada do Punto no facelift do Linea. Na minha opiniao o interior do Linea eh oq mais colabora para assossiaçao entre os 2 carros. Ate pensei em algumas possibilidades aqui no Brasil de por exemplo reestilizarem o Punto externamente e colocarem o interior do Evo no Linea pra ver se dava um up…

        vamo ve oq acontece na Europa neh…

        Fico no aguardo da projecao

  5. Wesley Says:

    E um Agile pick-up?

  6. Pedro Augusto Says:

    Cara, tú poderia fazer a versão da S10 com base no Traverse, pois ele virá ainda este ano ai seria uma boa. Há a Fiat quer a parte traseira e o interior da Fiat Dakota, coloca o nome de Fiat Saara.
    Faça a projeção do Novo Hyundai Vera Cruz. Me passa seu msn que quero te falar uma coisa séria.

  7. Pedro Augusto Says:

    Há e também do novo Golf sedan que é nosso Jetta, do novo Sportage e do Tucson nacional pois ele irá mudar um pouco.Tem alguma idéia?


  8. […] Essa nova S10 iria brigar diretamente com a Hilux, L200, Frontier, etc. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  9. lauriiz Says:

    w0o k camioneta tan xida oh mi gooh esta perrona jajaj

    buen0o me voy per0o por favor si me dieran una asi me wixo me cago en serio ¬¬’

  10. lucas Says:

    estan muyyyyyyyyyy buenas ambas tanto como la S10 y la BLAZER pero e parese que ambas se deben gugar un poco mas con la altura del chasis son muy bagas …… y por todo lo demas no tiene contra es lomegor que hay CHEVROLET pero en mi opinon son muy bajos …..

    chau suerte y espero que seguenge un poco mas chau ….


Deixe um comentário

