Fiat Oltre

27/06/2009

Esse seria um belo SUV para brigar com  o Santa Fé, Outlander, Sorento, etc…

Com preço iniciando em R$ 127.000,00 na versão basica podendo chgar a R$ 148.000,00 na Top de linha

Fiat Oltre - Clique na Imagem para Ampliar

Fiat Oltre - Clique na Imagem para Ampliar

6 Responses to “Fiat Oltre”

  1. LEOFX Says:

    hum a trazeira dele fico lembrando a do stilo, tipo com uma versão nova do stilo foi o q me lembro esse carro, vem ca, onde vc aprendi montar esses carros, cara eu acho muito loco isso, fica muito bom, uma vez eu empolgado criei uma linha nova do gurgel , mas no corel, tudo bem trash heheheh!!!

  2. JJ Says:

    esse carro ta muito feio..
    se for custar R$ 140.000
    SEI NAUM VIUU

  3. Yuri Matheus Says:

    Eu achei interessante, você querer fazer um SUV da Fiat, visto que a Fiat não tem nenhum carro nesse nicho. Mas acho que você poderia melhorar o design desse carro, ou a base coloca uma frente do Siena, com jeitão de Audi Q5.

  4. Aizac Says:

    Gostei mais desta projeção. O estilo com mais angulos retos fico melhor do que na nova projeção. Mas estilo Porshe Cayenne. Parabens mesmo pelo site, já vire fã!

  5. Lorkiro Says:

    Ficou parecendo um Croma SUV, mas ficou legal :D


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

